quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Inspiração para uma Vida Mágica



Avisa-se a comunidade educativa que se irá realizar um evento de todo o interesse denominado "Inspiração para uma Vida Mágica". Este é um acontecimento com abrangência nacional, sendo promovido pela Life Training e pela Academia Portuguesa de Desenvolvimento Pessoal. Decorrerá na Guarda no dia 24 de Janeiro de 2018, com início às 20:30 horas, tendo como principal orador principal é PEDRO VIEIRA.


O Pedro – um dos mais reconhecidos palestrantes e coaches do país – vai apresentar conteúdos absolutamente novos e elevar o seu nível de inspiração, motivação e energia positiva.

Afinal de contas, usando palavras do Pedro, “o desenvolvimento pessoal acontece quando alguém aprende a disponibilizar ainda mais os seus próprios poderosos recursos de forma informada e deliberada”. E é disso mesmo que este evento trata, ajudar pessoas a entenderem melhor o processo através do qual acedem aos seus recursos, através de práticas simples e eficazes.

Se já conhece o trabalho do Pedro, prepare-se para ser surpreendido pelo novo conteúdo. Se ainda não conhece, prepare-se para um estilo dinâmico e divertido, que recorre a histórias e metáforas para promover aprendizagens para a vida.


Ao participar no IVM está a contribuir para importantes causas solidárias. Com esta iniciativa pretende-se doar a totalidade das receitas em bilheteira à Associação de Surdos da Guarda - Despertar do Silêncio.
O Preço é de apenas 5 Euros.

Link para o vídeo promocional:

Sem comentários: